Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Em 20 minutos de negociação, suspeito de roubo e sequestro liberta refém e se entrega em MT

ROUBO E SEQUESTRO | 14/11/2020 04h 22min

Carro foi recuperado por policiais militares — Foto: PM/MT

Um homem foi preso por roubo, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo nessa quinta-feira (12), no Bairro Sagrada Família, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Os policiais militares receberam a informação de que um morador foi rendido por dois homens quando chegava em casa. A dupla estava em uma motocicleta, um deles desceu com uma arma de fogo o obrigando entregar em seu carro, além de ter pego os pertences pessoais.

Em diligência, os policiais identificaram o veículo já no bairro Vila Mineira e iniciado o acompanhamento. Foi solicitada ordem de parada com sinais sonoros, não obedecida.

No percurso, o suspeito perdeu o controle do carro que parou em barranco e continuou a fuga a pé. Ele forçou a entrada em uma casa e rendeu a moradora. Portando um revólver calibre 38, com seis munições, ele ameaçou a mulher a todo o momento.

O local foi isolado e iniciado o procedimento de gerenciamento de crise. Em 20 minutos de negociação, o suspeito resolveu se render, deitando no chão e a mulher foi liberada. Na abordagem, foi descoberto que ele é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada. O segundo suspeito não foi localizado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT