Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Em fuga, dupla é detida logo depois de roubar supermercado em Rosário Oeste

ROUBO FRUSTRADO | 29/08/2019 09h 58min

Foto por: PMMT

Policiais militares prenderam no final da tarde desta quarta-feira (28.08) dois homens identificados pelas iniciais P.R.S.S. (32 anos) e P.J.S. (20), logo depois de eles roubarem  um supermercado, em Rosário Oeste (a 128 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados via rádio sobre a fuga de dois suspeitos que tinham roubado o estabelecimento comerial, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Eles estariam fugindo no sentido do município de Nobres, em uma motocicleta azul.

Em diligência, uma equipe do 7º Batalhão avistou a dupla trafegando pela contramão na BR-163, onde em certo momento abandonaram o veículo seguindo à pé e entrando em uma área de mata.

Logo em seguida, os dois foram rendidos e imobilizados. Com eles estava uma faca e o dinheiro roubado do supermercado, além da motocicleta usada no roubo.

A dupla foi encaminhada à Delegacia para as devidas providências.

Fonte:   PM-MT