Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Em Lucas: Após impedir uso de drogas dentro de casa, mãe é ameaçada de morte pelo próprio filho e nora

AMEAÇAS | 12/07/2019 09h 05min

Foto: Lucas Notícias | Vander Gomes

Um adolescente e sua namorada foram apreendidos nessa quinta-feira (11), após ameaçarem a mãe do rapaz com uma faca e uma garrafa de vidro quebrada, em Lucas do Rio Verde-MT.

O caso aconteceu no bairro Rio Verde, onde uma mulher, de 36 anos, relatou aos policiais que teria se deparado com seu filho e a namorada dele, consumindo drogas dentro de casa e, que ao mandar o casal sair da residência, foi ameaçada por eles, sendo que o próprio filho teria ameaçado com uma faca, e a namorada dele tentou fura-la com uma garrafa de vidro quebrada. A mulher teria corrido para fora da residência, sendo perseguida pelos adolescentes.

A vítima então ligou para a Polícia Militar, via 193, que antes da chegada dos policiais, a dupla foragiu do local.

Em rondas pela região, a guarnição policial efetuou a apreensão dos adolescentes. Eles relataram que a solicitante faz uso de remédio controlado, e que foram agredidos com golpes de capacete e teriam revidado as agressões.

Os menores foram encaminhados, sem lesões corporais, juntamente com a mãe do menor para a Delegacia Judiciária Civil, para serem tomadas as medidas necessárias.

Fonte:   Lucas Noticias | Vander Gomes