Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Em Lucas: Casa no Téssele Junior é alvo de 17 disparos de arma de fogo

CASA ALVO DE DISPAROS | 08/07/2019 08h 11min

Foto: MJS

A Polícia Militar foi acionada no final da noite desse domingo (07), para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na rua Opala, no bairro Téssele Junior, em Lucas do Rio Verde-MT.

Já na residência, a guarnição policial foi informada de que quatro pessoas do sexo masculino estariam dormindo e, devido aos barulhos dos disparos que atingiram porta e janelas da residência, acordaram assustadas.

As vítimas tratam-se de três (03) irmãos que, segundo informações, seriam funcionários de um empresa multinacional, e (01) uma quarta pessoa, que seria funcionário de um supermercado.

Após os disparos, uma das vítimas recebeu uma ligação telefônica de um vizinho que relatou que os disparos foram realizados por (02) dois homens de cor parda, fortes, de estatura mediana, que chegaram em um veículo, trajando roupas idênticas, de cor clara, estilo uniforme, ostentando estampas com a palavra "segurança" nas costas.

Em busca superficial realizada na frente da residência, a Polícia Militar localizou (17) dezessete cápsulas deflagradas, sendo (10) dez cápsulas de calibre ponto 40, da marca Blazer, e (07) sete cápsulas calibre 380, da marca CBC.

As vítimas relataram aos policiais não saberem dos motivos sobre a possível motivação do crime.

A Polícia Militar realizou várias diligências pela região no intento de localizar os suspeitos infratores, não logrando êxito nas ações.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Fonte:   Lucas Noticias | Vander Gomes