Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Em Lucas do Rio Verde polícia prende suspeitos que fugiram de abordagem pela contramão

POLICIA | 23/06/2019 12h 05min

Foto: PM-MT

A guarnição da Polícia Militar na noite desse sábado (22), estava em patrulhamento pela avenida Mato Grosso quando se deparou com dois ocupantes em uma motocicleta de cor vermelha, que quando viram a viatura policial demonstraram nervosismo e começaram a empreender fuga em alta velocidade em direção à rotatória da Igreja Rosa Mística. 

Foram acionados todos os sinais sonoros e luminosos e dado voz de parada para os suspeitos, que não obedeceram e continuaram a fuga em alta velocidade, que por várias vezes quase veio a atropelar pessoas que atravessavam as ruas pelas faixas de pedestres, bem como quase atingiu vários veiculos, indo pela contramão à sua direção.

Depois de uma longa trajetória no encalço dos suspeitos e com o apoio das demais viaturas, os suspeitos entraram em alta velocidade na contramão em direção a avenida Ângelo Dall Alba e quase bateram em uma viatura policial e acabaram perdendo o controle, subindo na calçada e vindo a cair ao solo no canteiro. Mesmo assim tentaram levantar para empreender fuga novamente a pé, onde foi feito o uso da força policial para imobiliza-los, logrando êxito em fazer a abordagem dos suspeito. Nada foi encontrado com os suspeitos.

Os suspeitos foram encaminhadas para a  Delegacia Judiciária Civil, sem lesões corporais para providências que o caso requer.

Foi solicitado o apoio da Guarda Municipal para levar a motocicleta para o pátio da Polícia, pois a moto estava bastante danificada devido a queda dos suspeitos.

Fonte:   Lucas Notícias