Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Em Lucas: Ladrões roubam residência e ainda comem antes de fugir com objetos e veículo

MOMENTOS DE TERROR | 02/12/2019 14h 54min

Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (02), por volta das 01h00, a Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de roubo na rua das Tulipas, bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde-MT.

Conforme consta no boletim de ocorrência, as vítimas estavam no interior residência quando foram surpreendidos por três homens armados e encapuzados que anunciaram o roubo, momento que foram obrigados a deitarem no chão de cabeça para baixo com os olhos fechados, até que foram amarrados por um dos infratores.

Após imobilizarem as vítimas, os criminosos passaram a vasculhar todos os cômodos do imóvel na seletiva dos pertences que seriam subtraídos, onde após a saída dos criminosos, notaram a falta de 04 aparelhos de celulares; 01 notebook; 01 tv de 50 polegadas; 01 TV LG de 32 polegadas; 01 aparelho de dvd; 01 aparelho sky; 03 relógios; 02 perfumes; 01 computador de máquina, 01 panela elétrica Britânia; 01 Secador de cabelo Britânia; 02 ventiladores Britânia; roupas tamanho p, g e gg, botas (cano alto) e sapatos; 01 corrente de ouro, além de chaves de caminhões.

Ainda segundo as vítimas, os suspeitos ficaram aproximadamente 40 minutos no interior da residência, tendo a audácia de se alimentarem antes da saída do imóvel das vítimas.

Os criminosos deixaram a casa utilizando-se do veículo Fiat Strada Working, de cor branca, de placa QBL-6156, que estava estacionada na garagem do imóvel.

A Polícia Militar realizou várias diligências pela região no intento de localizar os infratores, bem como recuperar os produtos subtraídos, contudo, sem êxito até o momento.

Fonte:   Lucas Notícias