Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Em Lucas: Menor invade residência no bairro Cerrado e é atingido por disparo de arma de fogo

ASSALTO | 16/04/2019 09h 16min

Foto:Pbagora

Os crimes envolvendo menores de idade parecem estar longe de acabar, principalmente pela facilidade com que estes voltam para as ruas após um ato infracional.

E no final da noite de ontem, mais exatamente às 23h30, um homem teve sua residência invadida por um menor (16) enquanto averiguava o motivo pelo qual um amigo havia saído com um veículo de sua propriedade, em alta velocidade, do estabelecimento ao lado de sua residência.


A vítima, que teve sua residência invadida, tentava contatar o amigo para saber do porquê de ter saído tão bruscamente com o veículo, quando ouviu um barulho, agora dentro de sua residência, na janela da sacada, e percebeu que ele e sua mulher já não estavam mais sozinhos. Um menor, com uma arma de fogo na cintura, anunciou o assalto.


O homem então decidiu correr em direção a seu quarto, tentando sair do campo de visão do suspeito, para pegar a arma de fogo que estava guardada no cômodo. Ele porem foi seguido e ambos, vítima e suspeito, travaram uma disputa na porta do quarto, com o proprietário da residência tentando tranca-la e o suspeito tentando forçar a porta para render a vítima.


No fim das contas a vítima conseguiu alcançar sua arma de fogo e tentou argumentar para que o suspeito parasse com sua investida, o que não ocorreu, fazendo com que a vítima, temendo pela própria vida e de sua mulher, fizesse uso de sua arma de fogo, disparando contra o menor. O disparo acertou o braço direito do suspeito, levando-o ao solo.


A vítima então acionou a Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros Militar, para que socorressem o suspeito, que foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Posteriormente o amigo, que havia saído bruscamente com o automóvel da vítima, explicou que sua ação foi em decorrência a um assalto anunciado pelo mesmo menor que invadiu a residência.


Uma motocicleta ainda foi encontrada próxima ao local, caída no chão, sendo averiguado que esta pertence ao suspeito. A moto, e outros objetos foram encaminhados a delegacia municipal, assim como a vítima, por ter atirado contra o suspeito, teve que ser encaminhado para esclarecimento acerca dos fatos.

Fonte:   Lucas Noticias