Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Em Lucas: Neto bate na avó e na bisavó após pedir dinheiro e não ganhar

AGRESSÃO | 10/05/2019 10h 51min

Foto: Ilustrativa

Na manhã de ontem (09), a Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência doméstica, no bairro Jardim Imperial, em Lucas do Rio Verde-MT.

Ao chegar no local, a guarnição policial ouviu com gritos e, entrando no corredor de acesso as quitinetes, encontrou um jovem, de 22 anos, agredindo com socos uma senhora de 66 anos. Ele segurava uma faca na mão no momento da agressão.

Constatando a periculosidade da situação, os policiais imediatamente detiveram o rapaz.

A vítima, que seria avó do agressor, estava com vários ferimentos, e relatou que o suspeito é bastante violento quando pede dinheiro as mulheres da família, e estas não dão. A senhora ainda relatou aos policias que o mesmo teria acabado de agredir a bisavó, de 85 anos. Ela foi socorrida por populares e conduzida ao PSF XIV para atendimento médico, pois estava com sangramento no rosto. Devido aos ferimentos, a mãe do agressor teve que ser encaminhada ao Hospital São Lucas para uma bateria de exame com suspeita de fratura no tórax.

Foi encontrado no bolso do suspeito uma trouxinha de produto análogo a cocaína. O jovem foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil para que sejam tomadas as devidas providências.

Fonte:   Lucas Noticias/Vander Gomes