Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Em Lucas: Polícia Civil apreende menor que teria participado de tentativa de homicídio no Téssele Jr

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 27/11/2019 15h 49min

Foto: Lucas Notícias

A Polícia Judiciária Civil já conseguiu identificar um dos envolvidos na tentativa de homicídio que ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (27), em Lucas do Rio Verde-MT.
 

Um rapaz de 24 anos, identificado como Welignton Rodrigues dos Santos, foi baleado na madrugada por volta das 00h19min na avenida Luiz Carlos Téssele Júnior.
 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência  de ferimento por arma de fogo. A vítima foi atingida por dois disparos, sendo um no pescoço e outro na cabeça.
 

O jovem recebeu os primeiros socorros pela equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital São Lucas com sinais vitais estáveis. Apensar dos graves dos ferimentos, o estado clínico do jovem é estável e não corre risco de morte.
 

Em entrevista, o delegado Marcelo Carvalho, informou que um menor de 15 anos foi apreendido ainda durante a manhã, graças ao empenho da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que imediatamente após a notícia do fato, iniciou as investigações.

O menor teria confirmado a participação no crime, mas a investigação deve apontar se a vítima teria envolvimento com tráfico ou se é usuária de drogas, ou se existia uma dívida. 

Segundo o Delegado Marcelo, o menor teve apoio de um adulto para a prática do crime. A Polícia trabalha para chegar a esse segundo envolvido, bem como na apreensão da arma utilizada na tentativa de homicídio.

Confira a Entrevista com o Delegado Marcelo Carvalho.

Fonte:   Lucas Notícias