Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Em Lucas: Relógio de energia elétrica pega fogo e causa princípio de incêndio em residência no Bandeirantes

INCÊNDIO | 23/01/2020 12h 11min

Foto: Celso Ferreira Nery

Um princípio de incêndio em um relógio de energia elétrica foi registrado na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 08h00, em uma residência localizada na esquina das Ruas das Araras com a dos Tuiuiús, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde-MT.

No momento do incidente, não teria ninguém na residência, pois segundo informações, os proprietários da casa estão em viagem e quando a governanta chegou de manhã para fazer a limpeza notou que o imóvel estava sem energia elétrica, mas mesmo assim fez o seu trabalho. 

No momento em que estava indo embora, percebeu que havia fogo no relógio de energia, em grande quantidade inclusive com fumaça, já no interior da casa próximo do canil.
Desesperada, a empregada saiu gritando e conseguiu ajuda de vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiro e também a Energiza, que rapidamente estiveram no local e cortou o fornecimento de energia elétrica, que colaborou para a diminuição das chamas. 

Os bombeiros fizeram os procedimentos necessários, fazendo o controle das chamas. 

Ninguém ficou ferido.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Lucas Notícias