Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Em noite de bebedeira, mulher esfaqueia marido no peito e alega defesa à mãe

ESFAQUEADO | 26/08/2019 08h 04min

Foto: RepórterMT/Reprodução

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na madrugada deste domingo (25), que quase terminou em morte. O homem, identificado pelas iniciais R.T.S., de 34 anos, levou uma facada no peito, desferida pela esposa, após uma briga que ocorreu em noite de bebedeira.

À PM, o homem alegou ter sido vítima de tentativa de homicídio. Já a mulher alega que agiu para defender a mãe.

O crime ocorreu por volta das 0h, no bairro Residencial Aricá, em Cuiabá. A mulher contou aos policiais que estava consumindo bebida alcoólica e que seu esposo iniciou uma discussão e passou a agredir. No entanto, o homem avançou na direção de sua mãe, uma idosa, e ela interveio e acertou uma facada no peito do marido.

Ainda de acordo com o depoimento, a mulher afirma que não é a primeira vez que seu marido a agride e que até por isso, seu rosto estaria com marcas de agressões, pois havia levado socos do companheiro na semana passada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Pascoal Ramos.

Já a mulher, acompanhou os militares, sem o uso de algemas, para a Central de Flagrantes.

Fonte:   Reporter MT