Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Em perseguição, criminosos trocam tiros com a PM em Nova Mutum-MT (veja o vídeo)

PERSEGUIÇÃO | 29/07/2019 08h 59min

A equipe da Policia Militar recebeu a informação via 190, por volta das 22h30, de que ocupantes de uma camionete Ford Ranger de cor Prata, estariam efetuando disparos de arma de fogo, contra um motociclista na Região Sul da cidade de Nova Mutum-MT.

Diante das informações, a PM se deslocou ate a região e realizou diligencias na intenção de localizar os suspeitos, quando o veículo foi avistado, de imediato foi dada a ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, mais os ocupantes da camionete empreenderam fuga, por varias ruas da cidade efetuando vários disparos contra a viatura da policia, colocando em risco vários moradores, diante dos fatos a PM revidou atirando contra os meliantes, que conseguiram fugir, possivelmente usando a MT-249.

vários áudios de moradores da região, onde aconteceu o fato foram divulgados, por meio de de redes sociais que rapidamente se espalharam pela cidade

Câmeras do circuito interno de segurança de um estabelecimento comercial, filmaram o exato momento em que a Policia Militar, realizava o acompanhamento dos indivíduos.

A Policia Militar continua no encalço dos meliantes.

A qualquer momento mais informações

Fonte:   Alerta MT