Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Empresário é confundido com agente da Polícia Federal e é baleado ao chegar em academia em Cuiabá

CONFUNDIDO | 11/08/2020 14h 19min

Ele está internado no Hospital Municipal de Cuiabá Dr. Leony Palma de Carvalho (HMC) — Foto: TV Centro América

Um empresário foi baleado na manhã desta terça-feira (11) ao chegar para malhar em uma academia no bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Toni da Silva Flor, de 38 anos, foi abordado por um homem que o teria confundido com um agente da Polícia Federal.

O caso, tratado como tentativa de homicídio, ocorreu por volta de 7h40.

Segundo a PM, um homem já estava no local antes da vítima. O suspeito estava sentado em uma motocicleta e aguardava a chegada da vítima.

Quando Toni chegou ao carro dele e passou pelo suspeito, foi abordado. O rapaz citou o nome de um agente da Polícia Federal e perguntou se era ele. Toni se virou para responder e já foi baleado.

O suspeito fugiu e Toni foi socorrido por um professor da academia ao correr para dentro do estabelecimento.

A vítima foi socorrida consciente ao Hospital Municipal de Cuiabá atingida com quatro tiros. Ele passou por um procedimento cirúrgico.

A PM foi informada que, de fato, um policial federal frequenta a mesma academia que a vítima e também tem o mesmo modelo de carro que Toni.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela 2ª Delegacia de Cuiabá.

Até o início da tarde nenhuma pessoa havia sido presa ou identificada. A polícia deve analisar câmeras de segurança na região.

Toni passou por uma cirurgia para retirar parte das balas e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT