Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Empresário é detido e caminhonete apreendida após PM encontrar armas e munições em MT

POSSE ILEGAL DE ARMA | 26/03/2020 19h 35min

Caminhonete apreendida em Várzea Grande (MT) — Foto: Assessoria

O proprietário de um hotel foi preso, na madrugada desta quinta-feira (26), em posse de uma arma e mais de 160 munições de diferentes calibres, na região do Jardim Potiguar, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

A informação da Polícia Militar é que o empresário alegou ser atirador, mas que não tinha porte de arma.

A guarnição da Polícia Militar estava em rondas quando deparou com uma caminhonete e realizou a abordagem, sendo que na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Na varredura no veículo, os policiais localizaram abaixo do banco um revólver calibre 357 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

No veículo ainda foi encontrada um bolsa azul e um mochila camuflada, nas quais foram encontradas mais de 160 munições e um Jet Loard, equipamento para reposição rápida de munições em armas.

O empresário alegou a polícia ser um atirador e que teria acabado de chegar da fazenda e disse que estava no local porque sua casa estava sem energia elétrica.

O empresário foi encaminhado com os materiais apreendidos para Central de Flagrantes.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1 MT