Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Empresário é detido por dar bebida alcoólica para 11 menores na entrada de casa de shows

MENORES DE IDADE | 17/01/2021 17h 43min

Foto: Reprodução/ Luis Carlos TV

Dono da casa de shows Monsith, no Centro de Jaciara (146 Km de Cuiabá), foi detido pela Polícia Militar por perturbar vizinhos e oferecer bebida alcoólica para menores de idade, na madrugada deste domingo (17). Os policiais foram chamados por moradores que relataram constante perturbação causada pelo som alto e aglomeração de pessoas. No local, encontraram onze adolescentes, com idade entre 14 e 17 anos.

Conforme boletim de ocorrência, os adolescentes relataram que ingeriram bebida já na porta da casa, como um brinde pelo ingresso. Lá dentro, os menores também puderam comprar suas bebidas.

O proprietário do local foi levado para a delegacia de polícia. Os menores também foram conduzidos e atendidos pelo Conselho Tutelar que entrou em contato com os seus respectivos responsáveis.

A casa de show foi fechada, pois, como informado pelo empresário, não tinha alvará de funcionamento. O homem ainda teve seu celular apreendido, já que teria filmado a abordagem policial sem o consentimento dos militares.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto