Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 02 de Outubro de 2025

Policia

Empresário é preso após espancar ex-esposa em via pública e responder por outras acusações graves em Lucas do Rio Verde

INIMIGO ÍNTIMO | 30/09/2025 09h 47min

Foto: Reprodução

Um caso de violência doméstica registrado em Lucas do Rio Verde (MT) ganhou repercussão após câmeras de segurança flagrarem o empresário Guilherme Vinissius Cervo, de 32 anos, espancando sua ex-esposa em plena via pública. Nas imagens, a vítima, de 31 anos, aparece tentando fugir em uma motocicleta, mas é perseguida e derrubada pelo agressor, que desce de uma caminhonete e passa a agredi-la com socos e chutes.

A cena brutal chamou a atenção de populares, e a intervenção de um homem que passava pelo local foi essencial para que as agressões cessassem. Segundo a delegada Paula Moreira, a atitude do transeunte salvou a vida da vítima, já que o caso poderia ter terminado em feminicídio.

 

Após diligências das delegacias de Lucas do Rio Verde e Sorriso, o empresário foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. No entanto, não é a primeira vez que ele se envolve em episódios de violência. De acordo com a Polícia Civil, Guilherme já respondia por ameaças contra a ex-companheira, incluindo declarações de que a mataria e depois tiraria a própria vida. Também havia registros de ofensas verbais e porte ilegal de arma, após a apreensão de uma pistola calibre 9 mm em sua loja no início do ano.

 

Mesmo com o histórico, o agressor acabou sendo liberado após audiência de custódia, mediante pagamento de fiança de R$ 6 mil e cumprimento de medidas cautelares. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

 

 

Leia também - Forças de segurança de MT apreendem 4 toneladas de drogas, armas, munições e aeronave

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI 

Fonte:   Repórter MT