Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Empresário baleado por engano ao ser confundido com agente da PF morre em hospital em Cuiabá

BALEADO POR ENGANO | 13/08/2020 14h 40min

O empresário que foi baleado ao chegar em uma academia no bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá, e que teria sido confundido com um agente da Polícia Federal, morreu nessa quarta-feira (12) internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá.

Toni da Silva Flor, de 38 anos, foi abordado por um homem que o teria confundido com um agente da Polícia Federal. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã de terça-feira (11).

Segundo a Polícia Militar, um homem já estava no local antes da vítima. O suspeito estava sentado em uma motocicleta e aguardava a chegada da vítima.

Quando Toni chegou ao carro dele e passou pelo suspeito, foi abordado. O rapaz citou o nome de um agente da Polícia Federal e perguntou se era ele. Toni se virou para responder e já foi baleado.

O suspeito fugiu e Toni foi socorrido por um professor da academia ao correr para dentro do estabelecimento. Ele passou por um procedimento cirúrgico.

A PM foi informada que, de fato, um policial federal frequenta a mesma academia que a vítima e também tem o mesmo modelo de carro que Toni.

O caso, tratado como homicídio, é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT