Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Empresário e colecionador de armas é morto na porta de casa em Cáceres (MT)

HOMICÍDIO | 31/07/2019 16h 46min

Foto: Joner Campos

Um empresário, de 66 anos, foi morto ao chegar em casa, na noite de terça-feira (30), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A vítima tinha um ferimento na cabeça, foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

José Carlos Cordeiro Pinheiro era colecionador de armas, por isso, dentro do carro dele havia um revólver calibre 357, um fuzil calibre 22, uma espingarda calibre 12 de dois canos.

A polícia ainda investiga as condições do crime, uma vez que as armas não foram levadas. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Segundo a Polícia Civil, vizinhos disseram que ouviram três disparos. A vítima foi encontrado caída do lado de fora do veículo.

José Carlos era proprietário de uma distribuidora de gelo e locação de mesas, caixas térmicas e cadeiras.

De acordo com o investigador, Rosinei Neves, as testemunhas ainda serão ouvidas oficialmente. Ele informou ainda que não é possível afirmar se apenas uma ou mais de uma pessoa tenham participado do crime.

Fonte:   G1