Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Em ronda, PM identifica suspeito de furto em Cláudia

SUSPEITO PRESO | 10/02/2020 10h 58min

Fotos : PM-MT

Policiais militares de Cláudia (a 620 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta segunda-feira (10.02), um homem por furto na área central da cidade. Na ação, foi recuperado uma motocicleta e a bolsa com os pertences pessoais da vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam na busca do suspeito que tinha furtado o veículo horas antes. Em diligência, os militares notaram que um homem apresentou nervosismo com a presença da viatura.

Devido a atitude, ele foi abordado. A princípio, o homem entrou em contradições sobre o motivo de estar perambulando pela rua durante a madruga, mas logo confessou ter furtado a motocicleta e que teria escondido o veículo em uma casa abandonada.

Ele levou os policiais até o local onde estavam a moto a bolsa da vítima, com os documentos pessoais e cartões de banco.

A vítima disse que deixou o veículo estacionado com a chave na ignição e a bolsa no baú da moto. Foi o tempo de ir e voltar do seu trabalho e a moto tinha sido levada.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   PM-MT