Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Em Sinop homem é encontrado morto ao ir pescar com o tio

POLICIA | 24/06/2019 11h 03min

Foto: Folha GO

 

O corpo de um homem foi encontrado caído ao lado de uma árvore, em uma fazenda às margens da BR-163, a aproximadamente 25 quilômetros de Sinop. A vítima se trata de Jurandir Pedro dos Santos, de 36 anos, que teria ido juntamente com o tio pescar

Segundo informações, a vítima e o tio acabaram ingerindo bebida e nem chegaram a pescar. Quando anoiteceu o denunciante chamou o sobrinho para retornarem à cidade, mas a vítima, voltou para o mato e se perdeu.

Por não ter nenhuma lanterna com ele, o mesmo acabou dormindo no local, e ao amanhecer foi procurar o sobrinho e o encontrou morto com um corte na cabeça.

De imediato a Polícia Civil e a Politec foram acionadas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O dono da propriedade rural deve ser investigado, já que os envolvidos não tinham autorização entrar no local.

Fonte:   Folha GO