Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Em Sinop: Homem é morto a golpes de facão durante relação sexual, suspeito é ex-amásio de mulher

HOMICÍDIO | 19/12/2019 23h 05min

Foto: Visão Notícias

O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (19) no final do bairro Riveira Suíça, sentido ao aeroporto, em Sinop-MT.

A vítima, um homem de aproximadamente 55 anos, identidade não confirmada, foi morto a golpes de facão. O suspeito seria o ex-marido da mulher que a vítima tinha um envolvimento.

De acordo com informações repassadas pela PM, a vítima estaria com a mulher dentro de um veículo VW Gol, branca, tendo relações sexuais em um lugar ermo e escuro. O suspeito chegou e em posse de um facão começou a golpear o casal.

O homem tentou se defender, mas foi atingido pelos golpes certeiros. Depois de matar o homem o suspeito fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local constatou o óbito. A Polícia Militar em posse de informações foi até a cara do suspeito, mas ele havia fugido de bicicleta.

A Polícia Civil e peritos da Politec estiveram no local fazendo as analises do crime e liberando o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML).

O filho do homem assassinado esteve no local e identificar o autor, foi até a casa dele, mas encontrou apenas uma garota (filha do suspeito). Ela foi agredida e conseguiu fugir pedindo por socorro. Após tomar ciência das agressões a Polícia Militar fez o encaminhamento do rapaz por lesão corporal.

O caso foi encaminhado a Polícia Civil que continua as investigações.

Fonte:   Visão Notícias