Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Em surto, homem ameaça matar e comer os olhos da mãe em MT

AMEAÇAS | 12/05/2022 15h 14min

Um homem de 42 anos teve que ser levado para o hospital municipal de São José do Xingu (970 km de Cuiabá) na noite desta quarta-feira (11), após sofrer surto psicótico e perseguir a própria mãe com uma faca para matá-la. A Polícia Militar teve que conter o suspeito e registrou a ocorrência.  

Segundo o registro da ocorrência, o homem estava armado com uma faca e procurava sua mãe em todos os lugares, inclusive em uma unidade hospitalar da cidade. Ele repetia a todo instante que iria matá-la e comer os olhos dela.

Os funcionários da unidade tentaram conter o homem, que conseguiu fugir do hospital. A Polícia Militar foi acionada e durante diligencias conseguiu localizar o rapaz no interior da residência da mãe.

O homem foi encaminhado ao Hospital do Município para receber atendimento. A equipe médica que atendeu o suspeito disse aos PMs que o homem possui um histórico hospital e possui problemas psiquiátricos.

O caso foi registrado e entregue à Polícia Judiciária Civil para as demais providências que o caso requer. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   FolhaMax