Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Em Várzea Grande, PM prende dois em flagrante após roubo com reféns em Nova Mutum

NOVA MUTUM | 28/06/2019 17h 51min

Foto: PM-MT

Polícias do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam em flagrante delito, no bairro 23 de Setembro, no início da tarde desta sexta-feira (28.06), dois suspeitos de um roubo a residência ocorrido durante a madrugada na cidade de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá).

Os ladrões invadiram a casa e fizeram uma família refém. Trouxeram os moradores, um casal e o filho, no carro roubado, um Onix de cor vermelha, até o distrito de Nossa Senhora da Guia, no município de Cuiabá.

Na MT-010, logo que foram libertadas as vítimas avistaram policiais militares e pediram socorro. Assim, além de socorrê-los a equipe informou o crime e os dados do carro pelo sistema de rádio da PM. Logo depois policiais de Várzea Grande avistaram o carro e os suspeitos na Avenida Ulisses Pompeu de Campos.

Os suspeitos, identificados por J.P.A.S. e E.C.G.M., ambos de 20 anos, não respeitaram os sinais sonoros e ordem parada. Seguiram em fuga, em alta velocidade, acompanhados por viaturas da PM. No Bairro 23 de Setembro o condutor do carro, E.C.G.M., perdeu o controle da direção e colidiu no muro de uma residência.

Os dois presos sofreram lesões no acidente, mas nenhuma grave que represente risco de vida. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas e confessaram o crime. J.P.A.S. seria quem portava a arma, um revólver, e fazia ameaça durante o assalto.

Um terceiro envolvido, que seria morador de Várzea Grande, para quem o carro roubado deveria ser entregue, está sendo procurado.   

Fonte:   Secom-MT