Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Encapuzado pula muro de bar e mata jovem com sete tiros na cabeça e tórax

EXECUÇÃO | 18/07/2022 10h 37min

Foto: Reprodução

Mateus Wellington da Silva, 21 anos, foi executado com ao menos 7 tiros na madrugada desta segunda-feira (18), em um bar do Bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). Uma mulher de 38 anos também foi baleada, mas não corre riscos.

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso por volta das 2h40, com a informação de que houve disparos de arma de fogo em um estabelecimento da região.

Uma testemunha relatou para a Polícia Civil que Mateus estava sentado em uma mesa com a mulher. Em determinado momento, o atirador, que estava encapuzado, pulou o muro do bar e passou a atirar várias vezes.

Leia também - Mulher tenta salvar filho e acaba estuprada por bandido

Mateus morreu ainda no local. Ele foi atingido com ao menos 7 tiros na cabeça, peito, pescoço e perna. A mulher foi baleada na no braço, foi socorrida e levada para o Hospital São Lucas.

Ainda não há informações do paradeiro do bandido que cometeu o crime. A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT