Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Engenheiro de Nova Mutum-MT se envolve em acidente e morre no hospital em Sinop-MT

ACIDENTE | 08/09/2019 12h 28min

Foto: Divulgação

O Engenheiro José Benício Rodrigues Resende, de 69 anos, morador de Nova Mutum, não resistiu aos ferimentos e morreu, na madrugada deste domingo (08), por volta das 02h00, em um hospital no município de Sinop-MT.

Segundo o filho do engenheiro civil, ele apresentou quadro de trauma de crânio encefálico, de tórax, face, coluna cervical entre outros. José era morador do bairro Residencial das Palmeiras em Nova Mutum. 

O funcionário de José relatou a Polícia Civil que estava seguindo pela MT-220 em Porto dos Gaúchos (247 quilômetros de Sinop), em Uma Toyota Hilux com o engenheiro e outro homem, quando perdeu o controle da direção e capotou. O acidente ocorreu, ontem, por volta das 8h.

Ele relatou ainda que no momento do acidente, José havia retirado o cinto de segurança para pegar um objeto que estava no assoalho e foi arremessado do veículo causando inconsciência imediata.

Um motorista que passava ajudou no socorro e encaminhou o engenheiro ao hospital na cidade de Porto dos Gaúchos-MT, posteriormente, ele foi transferido para Sinop.

O Corpo do Engenheiro vai ser translado para Nova Mutum no final da tarde, onde vai ser realizado o seu velório e seu sepultamento. Obras importantes no munícipio como o Senai e o Novo Fórum foram feitas pelo engenheiro, em breve mais informações.

Fonte:   Agitos Mutum