Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Enteado mata padrasto a facadas para proteger mãe que era agredida

AGRESSÃO | 23/06/2021 15h 05min

Foto: Reprodução/Ilustração

Um homem de 26 anos, identificado como Cleones de Jesus Pereira, foi morto na madrugada desta quarta-feira (23) pelo próprio enteado, no município de Guarantã do Norte (a 708 km de Cuiabá). O suspeito atacou Cleones com uma faca, para proteger sua mãe, que estaria sendo agredida pela vítima.
 
De acordo com informações da Polícia Civil a ocorrência de homicídio foi registrada por volta das 4h29 de hoje (23) no Bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte. A Polícia Militar foi a primeira a ser acionada para verificar o caso.
 
Segundo relatos da esposa de Cleone, ele chegou em casa embriagado e começou a agredi-la. O filho dela então, para proteger sua mãe, interviu na briga. Em resposta o padrasto pegou um pedaço de madeira para ataca-lo, mas o enteado acabou pegando uma faca e desferiu um golpe na vítima, que morreu. A Polícia Civil ainda investiga o crime.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto