Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Equipe do GARRA de Nova Mutum recupera duas carretas e apreende armas e agrotóxicos em Diamantino-MT

RECEPTAÇÃO | 18/06/2019 22h 46min

Foto: Divulgação

A Polícia Civil através da equipe do GARRA de Nova Mutum-MT, juntamente com a Delegacia Municipal de Diamantino, prendeu no início da tarde desta terça-feira (18), por volta das 13h00, um homem em flagrante pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de características veicular, a prisão foi realizada em uma propriedade rural no município de Diamantino-MT.

Segundo informações, a Delegacia Municipal de Diamantino solicitou apoio ao Grupo Armado de Resposta Rápida GARRA de Nova Mutum, para checar uma denúncia em uma fazenda localizada na MT-249, no município de Diamantino-MT.

Ao chegar na propriedade a equipe foi recebida pelo proprietário que ao ser questionado sobre o paradeiro de dois veículos reboques (carreta) que seriam produtos de roubos e estariam em sua propriedade, o mesmo desconversou e Informou desconhecer os fatos.

Enquanto conversava com o suspeito, a equipe visualizou em um barracão de máquinas, uma carreta de carga que apresentava as mesmas características da descritas na denúncia.

Foto: Reprodução

Ao verificar a carreta notou-se que a placa não pertencia ao veículo, em checagem ao chassi, constatou-se que se tratava de produto de roubo, ocorrido no dia 10/04/2019 no município de Rosário Oeste.

A carreta estava carregada com diversos produtos, o suspeito ao ser questionado sobre o material, disse que no dia 14/06/2019 (sexta-feira), uma pessoa teria pedido para que guardasse o veículo no local.

Ainda na propriedade do suspeito, em outro local, foi localizada outra carreta de carga sem placas, que ao checar o chassi constatou ser um produto de roubo ocorrido no dia 29/04/2019, no município de Jangada-MT.

Foto: Reprodução

Questionado sobre esse segundo veículo o suspeito A.G.S, 46 anos disse desconhecer que o mesmo estaria dentro de sua propriedade.

No local também foram apreendidas, além das duas carretas de carga produto de roubo, cinco armas de fogo (espingarda/carabina) e diversas embalagens de agrotóxicos, (produto de roubo).

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido juntamente com o material apreendido à Delegacia Municipal de Diamantino para as devidas providências.

 

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer