Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Escrivã da Polícia Civil morre após levar choque em extensão que estava em cima da cama

CHOQUE ELÉTRICO | 17/07/2020 09h 26min

A Polícia Civil lamenta a morte da escrivã de polícia, Neria Regina dos Reis Carvalho de Campos Padilha, de 42 anos, ocorrida na tarde de quinta-feira (16.07).

A policial lotada na Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) foi vítima de uma descarga elétrica em sua residência no bairro Residencial Marechal Rondon, em Cuiabá-MT.

O corpo da escrivã foi encontrado por familiares que foram até a casa dela, após tentarem contato por telefone e não conseguirem resposta. 

A escrivã estava deitada na cama, já sem os sinais vitais. Em cima da sua perna, foi encontrada a extensão, que estava com fios de cobre expostos, o que pode ter causado o choque que matou a vítima.

Neria Regina atuava como escrivã na Polícia Civil de Mato Grosso há 19 anos e trabalhou em unidades especializadas da Capital como DHPP, Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), 3ª Delegacia de Polícia, Deletran e Força Nacional pela Senasp.

Excelente profissional, amiga, boa mãe e muito ligada à família é assim que Neri é lembrada pelos amigos e colegas de trabalho que tiveram a oportunidade de conviver com a escrivã. "Era uma pessoa expetacular, muito prestativa, que cuidava da mãe, do filho pequeno e que como pessoa era muito atenciosa e querida no meio policial", disse o escrivão Bento Roseno da Silva, colega de turma, de trabalho e amigo pessoal de Neria. 

O delegado-geral, Mário Dermeval Aravechia de Resende, lamentou a morte da escrivã, elogiando-a como pessoa e como profissional. “Magnifica policial que prestou os seus trabalhos com destaque por onde passou e que por quase duas décadas se dedicou, se entregou a Polícia Civil. Neste momento, queremos confortar os familiares e agradecer com muita satisfação e orgulho a atuação da escrivã para os trabalhos e desenvolvimento da Polícia Civil”, disse.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Assessoria/Polícia Civil-MT