Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Estelionatário é preso em MT suspeito de falsificar notas de real e dólar

NOTAS FALSAS | 19/03/2021 05h 42min

Notas apreendidas pela Polícia Federal — Foto: Polícia Federal

Um estelionatário de 39 anos foi preso em Barra do Garças-MT, a 516 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (18), suspeito de falsificar notas de real e de dólar.

A Polícia Federal informou que foram apreendidos milhares de cédulas falsas de R$ 100 e de R$ 50, além de dólares, em São José do Rio Preto (SP), onde o suspeito escondia as notas.

O valor total apreendido não foi informado.

A ação aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 5ª Vara Criminal de São José do Rio Preto.

Suspeito escondia notas falsas em SP — Foto: Polícia Federal
Suspeito escondia notas falsas em SP — Foto: Polícia Federal

De acordo com a Polícia Federal, com base em informações recebidas sobre a fuga do suspeito de São Paulo para Mato Grosso, os policiais da Delegacia de de Barra do Garça o localizaram e cumpriram o mandado de prisão.

O suspeito ficará à disposição da Justiça em razão do cumprimento do mandado de prisão e também será instaurado inquérito policial para apurar a prática de estelionato.

A PRF informou que ele está sujeito à pena de até cinco anos de prisão.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT