Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Estelionatário é preso enquanto trabalhava como jardineiro em pátio de igreja

MANDADO CUMPRIDO | 29/10/2021 14h 21min

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, na quinta-feira (28), um estelionatário foragido da Justiça do Paraná. O homem foi localizado em Sinop (500 quilômetros de Cuiabá), enquanto trabalhava no pátio de uma igreja. 

O homem, que tem 48 anos e não teve o nome divulgado,  estava com a ordem de prisão decretada pelo juízo único da Comarca de Santa Izabel do Ivaí, Estado do Paraná, pelo crime de estelionato.

Os policiais civis da Delegacia Regional de Sinop realizavam diligências investigativas na região, quando descobriram o procurado residindo na cidade.

De posse do mandado de prisão, a equipe conseguiu abordar o mesmo no pátio de uma Igreja, onde o foragido prestava serviço de jardinagem.

Em cumprimento a ordem de prisão, o suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes de Sinop para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Olhar Direto