Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Estudante de agronomia morre ao colidir moto em caminhão

ACIDENTE | 08/04/2022 09h 15min

Foto: Só Notícias/Reprodução

O estudante de agronomia Matheus Henrique Pagno Missio, de 24 anos, morreu, na manhã desta quinta-feira (7), após colidir sua motocicleta na traseira de um caminhão na BR-163, em Peixoto de Azevedo.

De acordo com a Polícia Civil, o estudante trafegava pela BR-163 quando houve a colisão. A perícia ainda apura as circunstâncias do acidente.

O caminhoneiro relatou que não viu como aconteceu a batida, apenas ouviu um forte estouro na parte de trás do veículo.

Assim que parou e desceu para verificar, encontrou a motocicleta enroscada entre pneus do último reboque do caminhão.

O estudante morreu na hora e a perícia de Guarantã do Norte foi acionada para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus Alta Floresta, lamentou a morte do jovem, que cursava o décimo semestre do curso de agronomia.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos e oferecemos nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos, nos unimos em oração para que Deus conforte os corações de todas as pessoas próximas”, escreveu a direção.

Devido à morte do estudante, a instituição decretou luto oficial de três dias.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Vitória Gomes/Mídia News