Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Estudantes encontram carteira com R$ 1,8 mil e entregam para PM em MT

BOM EXEMPLO | 02/10/2019 06h 41min

Foto: PM MT

De Vila Rica, município a 1.259 de Cuiabá, veio o bom exemplo do dia. Pela manhã, pouco depois das 9h, policiais militares foram chamados para uma ocorrência nada comum: devolução de dinheiro encontrado na rua.

Dois amigos, Gesiel e João Pedro, de 10 e 11 anos, encontraram uma carteira recheada de dinheiro, precisamente R$ 1.802, quando retornavam da escolinha de futebol. Eles informaram as suas mães do ocorrido e as duas mulheres decidiram que não poderiam ficar com o dinheiro, mesmo não havendo nenhum documento na carteira ou qualquer indicativo da identidade do dono.

Genilda, mãe de Gesiel, foi quem informou aos policiais que o dinheiro estava com Queila Alves, mãe de João Pedro, na farmácia onde trabalha como atendente, pronto para ser devolvido.

Os policiais receberam a carteira e acompanhados de uma das mães entregou na delegacia de Polícia para que outras medidas legais possam ser adotadas. Até o final do dia o dono do dinheiro ainda não havia sido localizado. 

Fonte:   Alecy Alves | Secom-MT