Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Ex-assessor de ex-deputado federal morre após perder controle do carro e capotar em MT

ACIDENTE FATAL | 13/01/2020 08h 21min

Foto: Arquivo Pessoal

Um jovem de 26 anos morreu na manhã deste domingo (12) em um grave acidente na BR-364, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito foram acionados para atender ocorrência de capotamento de um veículo na Rua Ari Coelho.

Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e constatou a morte de João Vítor Carnese.

Testemunhas informaram à polícia que o veículo trafegava pela via sentido bairro-centro quando saiu da pista, bateu em uma árvore e invadiu a pista contrária, perdendo o controle do carro.

A polícia também vai buscar se ha imagens de câmeras de segurança na área para auxiliar a investigação.

Conforme um parente da vítima, João Vítor Carnese, ex-assessor do ex-deputado federal Victório Galli (PSL), teria perdido o controle do carro que dirigia após passar em alta velocidade por um quebra-molas, quando o veículo capotou.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do acidente e encaminhou o corpo de João Vitor ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Fonte:   G1