Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Ex-prefeito é surpreendido com bandidos invadindo sua casa para cometer furto

FURTO | 16/07/2021 13h 19min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

O ex-prefeito de Barra do Garças (a 519 km de Cuiabá), Paulo Raye, teve sua casa invadida por bandidos na madrugada desta sexta-feira (16). Ele acordou com o barulho feitos pelos suspeitos e acionou a polícia que verificaram que os bandidos levaram dois aparelhos de celular.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o furto ocorreu por volta de 1h40 de hoje (16) no Bairro Jardim das Mangueiras, em Barra do Garças. A Polícia Militar foi acionada para socorrer o casal, que ligou e disse que estava trancado em um dos quartos. Paulo Raye, de 73 anos, estava dormindo no quarto com sua esposa, de 38, mas acordaram com o barulho dos suspeitos invadindo o local. Eles arrombaram a porta da casa.
 
Ao chegar ao local os militares conversaram com a vítima, que saiu do quarto, e encontraram a casa toda revirada. Os suspeitos tinham reunido os objetos para a subtração, porém, antes de concluir o intento, fugiram do local. A cerca elétrica do muro da casa foi rompida em um determinado ponto.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e realizou a perícia no local. As vítimas sentiram falta de dois celulares. Um tênis masculino foi encontrado na beirada do muro da residência, embaixo do rompimento da cerca elétrica e próximo a um matagal. A Polícia Civil foi comunicada às 3h25 e ainda investiga o crime.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto