Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Ex-presidiário é executado a tiros 1 semana após sair da cadeia

EXECUTADO | 31/12/2021 16h 11min

Foto: RepórterMT/Ilustrativa

Jefferson Luis Silva Machado, de 29 anos, foi executado na noite de quarta-feira (30), na porta da casa da ex-sogra, no bairro Dom Osório, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Três bandidos em duas motos se aproximaram e atiraram mais de 10 vezes contra ele.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes foram acionadas por volta das 23h55. No local, encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazendo atendimento ao rapaz, mas ele não resistiu.

A ex-sogra de Jefferson relatou que as 20h40, duas motos escuras se aproximaram. Uma tinha duas pessoas e na outra apenas uma. Neste momento, os bandidos chamaram o rapaz na porta. Quando ele saiu, foi alvejado com mais de 10 tiros.

Os disparos teriam atingido braços, pernas, cabeça, pescoço e tórax de Jefferson.

Ainda segundo informações, ele havia saído do presídio da Mata Grande há cerca de uma semana.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e deu início aos trabalhos. O corpo de Jefferson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Repórter MT