Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 14 de Junho de 2025

Policia

Ex-presidiário é morto com tiros na cabeça em MT

TRIBUNAL DO CRIME | 27/10/2023 19h 12min

Foto: Douglas Sacha/Getty Images

Paulo Almeida Canica, de 29 anos, foi morto com tiros na cabeça na própria casa, no Capão do Pequi, em Várzea Grande, nesta sexta-feira (27). A vítima havia saído de uma unidade prisional há cerca três meses.

De acordo com o registro de ocorrência, Paulo estava consumindo bebida alcoólica, quando dois criminosos encapuzados chegaram ao local em uma motocicleta. A dupla entrou na residência já disparando contra a vítima, que ainda tentou fugir para um dos quartos.

Os criminosos seguiram Paulo, enquanto continuavam disparando contra ele. Além da cabeça, a vítima também foi atingida nas costas. Após o crime, os bandidos fugiram.

 

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte de Paulo ainda no local.

 

 

Recém-saído da cadeia, Paulo tinha várias passagens por crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas.

 

 

Leia também - Adolescente de 16 anos é morto a tiros na frente do pai após perseguir assaltantes

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT