Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Ex-presidiário estuprou namorada e a sogra durante festa; 3 são autuados e 4 liberados

ESTUPRO COLETIVO | 16/06/2021 09h 55min

Luiz Leite

Ex-presidiário, que está há cerca de um mês em liberdade, é um dos presos por estuprar mãe e filha no Distrito de Santa Elvira, em Juscimeira-MT (157 km ao Sul de Cuiabá).

Ele e mais dois homens, sendo um menor de 16 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de estupro, importunação sexual e lesão corporal na delegacia da cidade nesta terça-feira (15).

Segundo a Polícia Civil, após a oitiva com 9 pessoas, incluindo as duas vítimas, foi identificado que o ex-presidário é um dos autores do estupro coletivo. Ele era namorado da menina de 19 anos.

O primeiro estupro foi cometido contra as duas vítimas. Já no dia seguinte, somente a mãe da menina, de 34 anos, foi estuprada pelo criminoso.

Agora, o agressor, que não teve a identidade revelada, volta à prisão.

Ele estava em liberdade há pelo menos um mês e cumpria pena na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis. Polícia destacou que ele tem uma ficha criminal extensa, com várias passagens.

 

Investigação complexa

Delegado Ricardo Franco, responsável pela investigação, afirmou que o caso é grave e bastante complexo.

Ao todo, 7 suspeitos foram levados para a delegacia, sendo que 3 foram presos em flagrante e outros 4 foram liberados após o depoimento e classificados como testemunhas.

Franco ressaltou que a polícia segue em diligência, pois há outro suspeito que não foi localizado.

Ele participou diretamente do estupro coletivo.

Além dele, um menor de 16 anos foi autuado e vai responder por ato infracional análogo a estupro.  

Os crimes ocorreram após mãe e filha saírem de Cuiabá e irem até Santa Elvira. A vítima de 19 anos estava se relacionando pela internet com o agressor de 26 anos, que a convidou para ir até a cidade.

A violência sexual ocorreu durante uma festa na casa de um homem de 39 anos, que não participou do estupro coletivo, mas chegou a assediar as vítimas, sendo rejeitado por elas.

Em seguida, ele teria agredido a jovem com um golpe de tijolo.

Ele foi autuado por lesão corporal, importunação sexual e corrupção de menores. (Com informações da assessoria)

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital GD