Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Exame confirma gravidez de adolescente morta a pauladas em Sorriso-MT

HOMICÍDIO BRUTAL | 18/04/2020 00h 22min

Foto: Arquivo da família

O delegado da PJC (Polícia Judiciária Civil) de Sorriso Nilson Farias, confirmou, na tarde desta sexta-feira (17), que o exame de gravidez feito na adolescente Anna Luiza de apenas 13 anos de idade morta a pauladas na madrugada de quarta-feira (01), deu positivo.

Segundo Farias, com a confirmação, o menor de 15 anos que confessou ter matada Anna Luiza, além dos delitos de homicídio qualificado por dificultar a defesa da vítima, feminicídio e estupro de vulnerável, o infrator também deverá responder pelo crime de aborto porque ele sabia da gravidez. “Quando ele ceifa a vida de uma jovem que está grávida, gerando outra vida, ele retirou duas vidas ao mesmo tempo”, disse o delegado.

Após confessar o crime, o menor foi apreendido e internado em uma unidade socioeducativa onde permanecerá, a princípio, por 45 dias, enquanto ocorre o deslinde do processo até o julgamento.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Redação Larissa Gribler