Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Execução de DJ pode ter sido motivada por envolvimento com drogas

ENVOLVIMENTO COM DROGAS | 15/07/2021 14h 18min

Foto: Reprodução / Instagram

O assassinato do DJ Marcos Antônio do Nascimento, 28 anos, na noite do último sábado (10), no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá), pode ter sido motivado por envolvimento com drogas. A vítima estava dirigindo um carro, com a namorada ao lado, quando os suspeitos se aproximaram do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu ele na cabeça.


O delegado Bráulio Junqueira disse que câmeras de segurança flagraram a movimentação do veículo em ruas próximas de onde ocorreu o crime. As imagens são usadas na investigação do homicídio. Até o momento, seis pessoas foram ouvidas, entre suspeitos e testemunhas.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h30 de sábado (10) no bairro Jequitibás, em Sinop. A Polícia Civil só foi comunicada às 2h17 de domingo (11). A Polícia Militar foi a primeira a atender a ocorrência e informou os investigadores que a vítima tinha sido baleada na cabeça e encaminhada a um hospital.

Os policiais civis plantonistas então entraram em contato com a namorada da vítima. Ela relatou que namora Marcos Antônio há cinco anos, que estava no veículo dele, enquanto ele dirigia e ela estava no banco do carona. Segundo ela, eles foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu Marcos. A namorada não soube confirmar se o suspeito estava de moto ou de carro.
 
A vítima foi colocada no banco do carona e levada até o Hospital Regional de Sinop. No veículo foi encontrada uma perfuração de projétil de arma de fogo no para-brisa traseiro, bem como manchas de sangue no banco do motorista, do lado direito, e manchas de sangue por toda a extensão do banco do carona inclusive com massa encefálica da vítima. A namorada relatou também que a vítima não tinha desentendimento nem rixa com ninguém.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto