Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Ex espanca e estrangula jovem por se recusar a dormir na mesma cama

COVARDIA | 19/05/2021 14h 14min

Um homem de 29 anos foi preso no domingo (16) acusado de ter espancado uma jovem de 18 anos, que teria se recusado a dormir com ele, no Setor Comercial, em Sinop (500 km de Cuiabá). Ela chegou a ser estrangulada e perder a consciência, foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.

De acordo com informações, a vítima e o agressor tinha se relacionado por cerca de um ano, mas não estavam juntos. Na noite de domingo, os dois estavam na residência de um amigo ingerindo bebidas alcoólicas, quando tiveram um desentendimento na hora de ir embora.

O homem teria insistido para a mulher dormir com ele, mas ela se recusou e acabou sendo espancada com socos nas costas e no rosto.

A mulher foi socorrida pelos amigos que estavam no local e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A Polícia Civil foi acionada e prendeu o agressor em flagrante pelo crime de lesão corporal, na Lei Maria da Penha. Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso.

O caso é investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT