Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Ex mata jovem de 17 anos, atira em amigo e confessa crime por WhatsApp em Mato Grosso

POLICIA | 13/04/2019 11h 33min

Foto: RepórterMT/Reprodução

A jovem K.R.D.C., 17 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado, identificado apenas como Ronaldo, que está foragido. De acordo com a Polícia Militar o acusado também atirou no abdômen de um amigo da vítima, que a acompanhava na saída de uma boate, em Mirassol D’Oeste (a 295 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (13).

De acordo com a mãe da vítima, Ronaldo havia mandado mensagens dizendo que mataria a menor e confirmou a execução, por meio do WhasApp, logo após os tiros.

O assassinato aconteceu quando a menor deixa a casa noturna onde passou a noite com amigos. Ronaldo foi até o local e disse para o segurança que a garota era menor de idade e que não poderia estar ali.

O segurança pediu para que K.R.D.C. saísse da festa. Ela foi acompanhada pelo amigo, de 27 anos.

Ao chegar na frente da casa da jovem, ambos foram atacados a tiros. A garota morreu ainda no local do crime e o amigo dela foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde. O estado de saúde dele não foi informado.

Ronaldo está foragido. O crime é investigado pela Polícia Civil da cidade.