Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Fachada de banco fica destruída após dupla explodir caixas em Cuiabá

EXPLOSÃO DE CAIXAS | 02/09/2019 08h 08min

Foto: Folha Max

Bandidos explodiram caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta segunda-feira (2), no bairro CPA I, em Cuiabá. 

De acordo com informações, dois suspeitos que chegaram numa moto quebraram a porta de vidro com uma barra de ferro, instalaram o dispositivo explosivo e após a explosão levaram dinheiro do local. 

Ainda não se sabe se a dupla teve apoio de outros comparsas e nem se levaram a quantia de dinheiro que levaram. Segundo informações da Polícia Militar, a primeira equipe a chegar no local foi informada que dois homens numa motocicleta renderam um mototaxista que estava perto da agência e, em seguida, seguiram para ação.

Na agência, os militares constataram a vidraça quebrada, o caixa eletrônico totalmente danificando com vestígios de tinta no chão. Parte da estrutura do teto estava destruída. 

Diante da situação, foi acionada a equipe do esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para verificar se havia alguma artefato explosivo no local. Nada foi constatado e a equipe do Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e a Perícia Técnica foram acionadas para providências de investigação.

Nenhum suspeito foi preso até o momento. Imagens de segurança deve ajudar a polícia identificar os autores.

A agência não terá funcionamento nesta segunda. 

Fonte:   Folha Max