Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Policia

Faleceu o motorista que perdeu o controle do carro após suposto mal súbito

NÃO RESISTIU | 29/06/2019 11h 11min

Faleceu ontem (28), na capital do estado, o motorista que sofreu mal súbito no volante, em acidente na última segunda-feira (24), próximo ao viaduto na BR-163.

Conforme noticiado pelo Site Lucas Notícias, o Corpo de Bombeiros Militar, precisou fazer atendimento a um motorista, que não conseguiu fazer a curva do viaduto e acabou entrando no pátio de uma empresa, derrubando a cerca com uma camionete Chevrolet S10.

Segundo o SD Jamiro Filho, o fato do condutor estar inconsciente poderia ter sido por alguma colisão ou devido a vítima ter passado mal.

A vítima foi socorrida sem ferimentos depois de bater o veículo contra uma cerca do pátio de uma empresa.

O motorista foi conduzido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas foi transferido para uma unidade hospitalar de Cuiabá-MT, onde veio a óbito.

A causa da morte não foi revelada pelo hospital.

O corpo de Onir Luiz Rodrigues, de 48 anos, será transladado neste sábado (29), de Cuiabá-MT, para Lucas do Rio Verde-MT, e será velado a partir das 23h, na Capela Mortuária Municipal.

 O sepultamento está previsto para 16 horas desse domingo (30).

Fonte:   Lucas Noticias | Vander Gomes