Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Falso policial é preso com arma após ameaçar pai e filho em ocorrência de trânsito em MT

FALSO POLICIAL | 28/05/2019 09h 19min

Arma e 11 munições intactas foram apreendidas pela polícia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um jovem de 28 anos que se passou por policial foi preso em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na segunda-feira (27), após ameaçar pai e filho durante uma ocorrência de trânsito. Segundo a Polícia Civil, as duas vítimas quase foram atropeladas. A identidade do preso não foi divulgada.

Segundo a polícia, o falso policial foi preso no local de trabalho e deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A ameaça foi registrada no domingo (26). Na ocasião, o falso policial dirigia um veículo e quase atropelou as duas vítimas, que reclamaram e gritaram.

O jovem, então, desceu do carro com a pistola na mão e ameaçou os dois dizendo que era policial e que mataria as vítimas. Durante as ameaças, o jovem chegou a colocar a arma na cabeça do pai.

Em investigação, o falso policial foi descoberto e preso. Ele confessou possuir uma pistola. O artefato foi apreendido com três carregadores e 11 munições intactas.

Fonte:   G1 MT