Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Família é feita de refém por bandido armado em sítio no interior de MT

CALIBRE 38 | 20/01/2020 09h 15min

Uma família foi feita de refém em um sítio na zona rural de Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá) na tarde de domingo (19). Polícia Militar foi informada, surpreendeu e prendeu o suspeito com um revólver calibre 38.

De acordo com as informações, polícia recebeu via 190 uma denuncia relatando que uma família estava sendo refém de um bandido dentro do sítio. 

No local, eles surpreenderam o suspeito e deram ordem para ele se entregar. Ele colocou a mão na cabeça, não apresentou resistência e foi revistado. No primeiro momento, a arma do crime não foi encontrada.

Em revista no carro do suspeito, a polícia encontrou o revólver calibre 38 escondido dentro de uma pochete, além de 9 munições.

As vítimas informaram que o suspeito chegou no sítio bastante nervoso dizendo que mataria todos. As vítimas foram colocadas em um quarto, onde ficaram até a chegada da PM. 

Diante dos fatos, o assaltante foi levado para a delegacia e autuado pelos crimes de sequestro e cárcere privado, ameaça e posse e porte irregular de arma de fogo.

Fonte:   Gazeta Digital