Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Família é sequestrada por bandidos durante roubo em Rondonópolis

UM FOI PRESO | 09/04/2020 17h 28min

Foto: João Vieira

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após invadir uma casa e sequestrar os moradores, junto com os comparsas, que conseguiram fugir com dois carros. O crime foi registrado na noite de quarta-feira (8), no Jardim Maria Tereza, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

De acordo com as informações, vizinhos flagraram o momento em que os suspeitos chegaram em Gol e em uma motocicleta e abordaram as vítimas. Quando a PM chegou na residência, eles já tinham fugido, levando duas delas em dois carros da família.

Eles contaram que foram abordados e pediram senhas do cartão, colocaram televisão nos carros e fugiram com reféns. Durante a diligência, um dos veículos foi encontrado na avenida Médici, o suspeito de 18 anos não apresentou resistência e acabou preso.

Enquanto a polícia fazia o registro, as vítimas foram liberadas pelo restante da quadrilha. Os carros foram localizados e os 3 celulares das vítimas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte:   Gazeta Digital