Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Família procura por adolescente de 13 anos que desapareceu após dormir na casa da mãe

DESAPARECIDO | 13/06/2019 17h 20min

Foto: HNT / HiperNotícias

O adolescente Willian Rosa dos Reis, de 13 anos, está desaparecido desde a manhã de quarta-feira (12), após dormir na casa da mãe, no bairro Nova Canaã, em Cuiabá. Willian mora com o avô paterno no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, e saiu na terça-feira (11) para a casa da mãe sem avisar. Na manhã do dia 12 ele avisou que estaria retornando para a casa do avô, porém não deu mais notícias. Familiares e amigos buscam qualquer informação que leve ao paradeiro do garoto.

De acordo com um tio de Willian, Cassiano Guimarães, o menor saiu na manhã de terça-feira (11), para ir até um supermercado na avenida da Feb, em Várzea Grande, de lá ele seguiu para a casa de um colega onde permaneceu até às 16h30. Segundo esse amigo, Willian seguiu para Cuiabá para dormir na casa da mãe.

Segundo Cassiano, a mãe do adolescente confirmou que ele dormiu na casa dela e foi embora pela manhã para voltar para a casa do avô, mas não deu mais notícias. Willian tem celular, mas as ligações caem direto na caixa postal e a família não consegue contato com ele.

O tio afirma que o menino nunca ficou tanto tempo sem dar notícias e que já falou com os amigos do adolescente e ninguém tem noticias. A família registrou boletim de ocorrência e o caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do menino pode ligar para Cassiano através do telefone (65) 98478-1491.

Fonte:   Olhar Direto