Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Família protesta após idoso ser atropelado por motociclista durante discussão e morrer em MT

PROTESTO | 30/10/2019 12h 35min

Família protesta após idoso ser atropelado por motociclista durante discussão e morrer em Sorriso — Foto: Arquivo pessoal

A família e amigos do idoso José Antônio Farias, de 66 anos, que morreu atropelado por um motociclista no último sábado (26), protestaram em frente ao Fórum de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O objetivo deles é pedir justiça diante do ocorrido com a vítima. Eles esperam que a justiça tome alguma providência para que o suspeito do crime seja preso e responda. José estava atravessando a Rua São Francisco de Assis, quando o motociclista que estava saindo da Rua Tangará e entrando na outra avenida, quase o atropelou. O idoso reclamou com o motociclista e seguiu ele a pé gesticulando e brigando pelo acontecido. O piloto voltou e o atropelou com a moto. Com o atropelamento, o condutor da motocicleta e o passageiro também caíram. Após o atropelamento, eles levantaram pegaram a moto e fugiram sem prestar socorro à vítima. Idoso é atropelado por motociclista após discussão no trânsito em MT José chegou a ser socorrido, foi encaminhado para o hospital de Sorriso, onde passou por cirurgia, ficou em coma, mas não resistiu e veio a falecer. Willian Matheus Pigozzo, de 19 anos, que atropelou o homem, se apresentou na delegacia da Polícia Civil de Sorriso no domingo (27). Em seu depoimento, o rapaz disse que o idoso cruzou a frente da moto e que o ameaçou. Ele ainda afirmou ter jogado a motocicleta contra José porque acreditava que ele estivesse armado. Willian foi ouvido e liberado.

Fonte:   Centro América FM