Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Família sai de casa para velório de sargento da PM e residência é arrombada por ladrões em MT

ARROMBAMENTO | 15/10/2019 11h 29min

Adelson Sparapan, de 51 anos, faleceu no domingo (13) em decorrência de problemas de saúde em Várzea Grande — Foto: Facebook/Reprodução

Ladrões invadiram a casa de um sargento da Polícia Militar que faleceu e estava sendo velado nessa segunda-feira (14) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Adelson Sparapan, de 51 anos, faleceu no domingo (13) em decorrência de problemas de saúde.

A família da vítima registrou boletim de ocorrência na PM e alegou que a casa do sargento, no bairro Novo Horizonte, foi alvo de assaltantes enquanto os familiares estavam ausentes e participavam do velório.

O irmão do sargento disse que foi até a casa dele durante o velório e percebeu que o local foi arrombado. As cercas elétricas foram cortadas e o portão e portas arrombadas pelos ladrões.

Duas televisões desapareceram, assim como uma arma pessoal do sargento.

O velório foi realizado em uma funerária na região do bairro Nova Várzea Grande. Uma perícia foi feita na casa e a Polícia Civil foi comunicada sobre o furto, sendo assim, deverá investigar o caso.

Adelson tinha diabetes e problemas cardíacos.

Fonte:   G1 MT