Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Família vendia drogas usando marmitaria de fachada em MS, diz polícia

TRÁFICO | 24/04/2019 06h 29min

Drogas e objetos apreendidos na marmitaria pela polícia — Foto: Denar/Divulgação

Em audiência de custódia realizada nesta terça-feira (23) o juiz Ricardo Gomes Façanha, converteu em preventiva a prisão em flagrante de todos os 5 suspeitos de participarem de um esquema que usava uma marmitaria para entregar drogas em Campo Grande.

De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), o comércio que funcionava no Jardim Monumento, vendia drogas usando um "disque-entregas". Durante as investigações foi verificado um grande fluxo de pessoas no local.

Na segunda-feira (22) os policiais tentaram abordar um motociclista que conseguiu fugir, mas o garupa foi preso em flagrante carregando um tablete de maconha.

Ele confessou que estava fazendo entregas para a marmitaria, e com essa informação, os policiais foram até o local e encontraram 27 porções e 3 tabletes de maconha, 35 papelotes de cocaína, além de objetos utilizados para embalar as drogas.

O dono do comércio, a mulher dele e o filho foram presos em flagrante. O piloto da motocicleta foi detido logo na sequência. Segundo a polícia, o dono da marmitaria confessou que vendia drogas utilizando a empresa de fachada desde 2018. Os outros envolvidos negaram o crime ou alegaram que a droga era para consumo próprio.

Fonte:   G1 MS